Jump to content

ÍON - o "Banco Digital do Itaú" ?


Recommended Posts

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Marcia Kazue Miyamoto Morizono,
Do itau eu não vi, mas já dei uma olhada no do Bradesco e fiquei com pena deles... Os bancões estão perdendo clientes direto para os digitais e estão se rebolando. Hoje recebi um texto do Bradesco oferecendo uma ótima aplicação que paga 100\% do CDI como se fosse uma grande novidade. E pensar que quando eu era burro (tinha dinheiro na poupança), várias vezes pedi à minha gerente de investimentos Prime para me sugerir investimentos e ela me veio com umas ofertas que me fizeram achar melhor deixar na poupança mesmo.... Agora que estão perdendo clientes aos montes, estão tentando se reinventar. Uma analogia que faço com essa situação dos bancos é com os telefones celulares: Todos os grandes (motorola, nokia, blackberry,nextel) fizeram pouco do iphone quando o Steve Jobs o lançou. Quem teve visão e aproveitou e surfou a onda junto foi o Google com o Android e a Samsung. Hoje, tem um monte de grande "chupando dedo" olhando o sucesso dos outros, entre eles, as 4 que mencionei acima e, a maior perdedora de todos, a Microsoft, que não acreditou um sistema operacional de telefone pudesse virar um computador de verdade. Acho que os bancões perderam o timing. São gigantes mas não tem a agilidade nem facilidade de inovação que os digitais tem. Não vão deixar de existir, mas estão tendo, pela primeira vez, concorrentes à altura. Pensando bem, nem sei se dá para ter pena deles.
Link para compartilhar
Share on other sites

Evelyn Santos achei bonito, mas estranho de se mexer. Até achei mais prático que o do Inter (que eu uso), mas ainda inferior ao NuInvest.
A Renda Fixa, ainda não tem, se fosse uma corretora menor eu entenderia, mas por ser o Itaú, já deveria ter.
Tb tem a opção de "poupança" acho tosco, na medida em que a ideia de um app de investimento é sair/fugir da poupança. (desculpe a demora)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...