Paulo Pigatto Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 Boa noite! Não sei se essa é a melhor categoria para esse post, mas vamos lá. Sou Engenheiro de DevOps com mais de 7 anos de experiência em TI, há mais ou menos 4 anos trabalhando para o exterior, majoritariamente para empresas dos EUA. Estou pensando em abrir minha própria empresa de consultoria para cortar os intermediários e aumentar o valor agregado do meu serviço. E eis a minha pergunta: vale a pena abrir uma LLC nos EUA pra ter mais credibilidade com os clientes? A alíquota de imposto para exportação de serviços no Brasil é bem baixa, então não sei até que ponto valeria a pena. Alguém que saiba sobre esse processo sabe me dizer a melhor forma de fazer isso e se realmente faz sentido? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...