Antonio Augusto Melo Vieia Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Fala Sardinhas, tudo bom!? Por meio deste, vim apenas contar qual livro eu li durante o desafio do Raul que fez no Instagram de ler um livro durante 15 dias, no meu caso eu li o "Faça fortunas com ações" do Décio Bazin, é muito bom e conta como era a Bolsa de Valores antes dos anos de 92 (foi quando ele elaborou o livro). É bom conhecer o passado para evitar que o mesmo fato ocorra no futuro. E vocês, quais livros leram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Eu não li sobre investimentos nesse desafio, mas vendo os tópicos da comunidade me interessei por alguns livros e comprei "O homem mais rico da Babilônia" e "O Investidor Inteligente". Indico alguns bons que já li que são "Pense e Enriqueça", "Mais Esperto que o Diabo" e "Antifrágil". Esse do Bazin parece bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Minha leitura foi relacionada a minha área. Sou UX Designer e fiz a leitura do livro "Não me faça pensar" - Steve Krug. É sobre a ideia de você facilitar processos e de propor soluções facilitadas para usuários. É um pouco voltado para esse universo design/usuário, mas confesso que é uma leitura que vale a pena pra qualquer empreendedor. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiano Lessa Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Lí pai rico pai pobre Antonio Augusto Melo Vieia, muito bom, o livro fala por si só, já está na lista dos best selers mais vendidos e procurados à 20 anos, inclusive a versão que eu li é uma comemorativa dos 20 anos atualizada. Realmente abriu minha mente pra muita coisa e agora estou finalizando O homem mais rico da Babilônia, que inclusive é citado pelo Robert Kyosaki do Pai rico pai pobre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Antonio Augusto Melo Vieia tb ja li esse do Decio, gostei muitoooooo, mas li um da área que atuo, enfermagem oncologica :) vamos continuar nesse desafio, é libertador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 12 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 O objetivo era ler um livro técnico da sua área haha! Se você não trabalha com finanças, não fez tanto sentido em! Antonio Augusto Melo Vieia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts