Jump to content

Indicação de Leitura


Recommended Posts

Fala Sardinhas, tudo bom!? Por meio deste, vim apenas contar qual livro eu li durante o desafio do Raul que fez no Instagram de ler um livro durante 15 dias, no meu caso eu li o "Faça fortunas com ações" do Décio Bazin, é muito bom e conta como era a Bolsa de Valores antes dos anos de 92 (foi quando ele elaborou o livro). É bom conhecer o passado para evitar que o mesmo fato ocorra no futuro. E vocês, quais livros leram?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Eu não li sobre investimentos nesse desafio, mas vendo os tópicos da comunidade me interessei por alguns livros e comprei "O homem mais rico da Babilônia" e "O Investidor Inteligente". Indico alguns bons que já li que são "Pense e Enriqueça", "Mais Esperto que o Diabo" e "Antifrágil". Esse do Bazin parece bem interessante.
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha leitura foi relacionada a minha área. Sou UX Designer e fiz a leitura do livro "Não me faça pensar" - Steve Krug. É sobre a ideia de você facilitar processos e de propor soluções facilitadas para usuários. É um pouco voltado para esse universo design/usuário, mas confesso que é uma leitura que vale a pena pra qualquer empreendedor. :)
Link para compartilhar
Share on other sites

Lí pai rico pai pobre Antonio Augusto Melo Vieia, muito bom, o livro fala por si só, já está na lista dos best selers mais vendidos e procurados à 20 anos, inclusive a versão que eu li é uma comemorativa dos 20 anos atualizada. Realmente abriu minha mente pra muita coisa e agora estou finalizando O homem mais rico da Babilônia, que inclusive é citado pelo Robert Kyosaki do Pai rico pai pobre!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...