Fred Ferreira Da Silva Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Estou na quinta aula do curso da UVP e estou começando a descobrir o que preciso para poder conquistar a independência financeira. Tenho 42 anos e moro na região metropolitana de são Paulo desde que nasci. Estudei em escola pública onde completei o ensino médio em seguida me formei em um curso técnico de telecomunicações. Em 2017 criei a minha primeira empresa na área de tecnologia, no ramo de telecomunicações. Após 5 anos batalhando e reinvestindo, comecaram a vir os resultados e consegui dar uma virada de chave em minha situação financeira. Hoje aos 42 anos tenho patrimônio líquido de 600mil, e uma renda mensal de 40mil livres. Meus gastos variam entre 10 e 15 mil por mês podendo variar para mais de acordo com as intercorrências e eventos. Minha esposa esta gravida do nosso primeiro filho, que nasce entre julho e agosto de 2024. Quero aprender a investir com a UVP para poder criar minha carteira de ativos em dólar, euro e Cripto. Meu projeto de aposentadoria, seria aos 55 anos, com uma renda de 15mil dólares por mês para poder viver suficiente em um país de primeiro mundo. Morar proximo a um parque, para poder se exercitar e andar de bicicleta que e o meu Hobby favorito, uma casa com quintal grande, piscina e um carro bom para poder ir e vir com a família, sem se preocupar com o custo de vida. Este seria o meu projeto de aposentadoria ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...