JoĆ£o Victor Braga Costa Postado 16 de MarƧo Compartilhar Postado 16 de MarƧo Queria que o mercado de FIIs Agro fosse mais robusto e com investimentos em operaƧƵes agropecuĆ”rias de fato, similar ao que Ć© feito pela Brasil Agro (AGRO3). Se houvesse um fundo fazendo bons investimentos com um racional similar Ć operaĆ§Ć£o da Brasil Agro eu compraria com certeza. Quem anima montar um fundo para adquirir propriedades, investir em melhorias e agropecuĆ”ria de ponta, tendo tambĆ©m a possibilidade de rentabilizar com a venda e o arrendamento da terra para terceiros? Tenho experiĆŖncia com propriedades rurais (toda minha famĆlia tem fazendas, incluindo meu pai) e sou estudante de veterinĆ”ria, se tiver mais algum entusiasta do tema me chama pra conversar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Pergunta
JoĆ£o Victor Braga Costa
Queria que o mercado de FIIs Agro fosse mais robusto e com investimentos em operaƧƵes agropecuĆ”rias de fato, similar ao que Ć© feito pela Brasil Agro (AGRO3). Se houvesse um fundo fazendo bons investimentos com um racional similar Ć operaĆ§Ć£o da Brasil Agro eu compraria com certeza. Quem anima montar um fundo para adquirir propriedades, investir em melhorias e agropecuĆ”ria de ponta, tendo tambĆ©m a possibilidade de rentabilizar com a venda e o arrendamento da terra para terceiros? Tenho experiĆŖncia com propriedades rurais (toda minha famĆlia tem fazendas, incluindo meu pai) e sou estudante de veterinĆ”ria, se tiver mais algum entusiasta do tema me chama pra conversar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
16/Mar
1
Top Posters For This Question
JoĆ£o Victor Braga Costa 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2024
1 post
0 respostas para essa pergunta