Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Depois de muita luta e do Raul Sena me ajudar ?, eis que minha conta foi finalmente aceita na iSaEx. Viva!!!! Obrigada Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Aeeeee! Os nossos apelos na live te ajudaram, hein :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Isso ai!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Maeta Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 boa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Parabéns Marcia Kazue Miyamoto Morizono :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 15 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Camila Wasem Fredo, sem dúvida ? Boas energias !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono aeeeee agora é só aperrear pela venda antecipada das CRI e CRA kkkkk pq pra Marcia nada é impossível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 16 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Hannah Castelo, estou aqui já pensando mesmo no argumento para o Raul Sena me ajudar. ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono, parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Seja bem vinda! Haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts