Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal, Moro nos EUA e faço meu imposto de renda por aqui. Nāo tenho mais nenhuma obrigaçāo refererente a imposto de renda com o Brasil. Meu perfil está mais para renda fixa. Bem conservador... Minhas economias estāo todas em poupança aqui . Que não rende nada. Tenho algo em annuity também. 2\% ao ano Nāo sei se vale a pena abrir conta na IsaEx tendo todas minhas economias em dólar. Vi o video do Raul sobre que plataforma utilizar. Tenho 60 anos e nāo trabalho no momento com problema de saúde. Espero o término do curso para tomar uma decisāo. Quando sentir mais confortável?








Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Existe uma corretora que os donos sao Brasileiros em Miami.Se não me engano chama Avenue. tem atendimento em Portugues. Espere o modulo sobre investimentos no exterior e vc não tera mais duvidas onde investir. E através de ADrs e Etfs vc consegue investir praticamente no mundo inteiro. Espero ter ajudado. Boa sorte Renato.
Link para compartilhar
Share on other sites

Camila Wasem Fredo da para fazer isso por meio de ETF, ele inclusive cita um ETF que não me lembro o nome que é somente do Brasil, e cita outros de países em desenvolvimento. Mas particularmente eu não faria, não acho que vale a pena investir no Brasil pela bolsa americana por meio de ETF, acredito que tem opções melhores na Bolsa Americana.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...