Jump to content

Modulo 4- Renda variavel


Recommended Posts

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

  • Time AUVP (Admin)
Ilana Wirz Vieira esse módulo foi projetado durante muiiito tempo para tentar ser o mais "compilado" possível, inclusive ele da uma sensação de ser menor do que realmente é, algumas aulas ficaram divididas em Parte I, Parte II, Parte III, para criar essa sensação.
A divisão em duas semanas é exatamente para tirarmos essas dúvidas e irmos organizando, relaxa, você vai se sentir mais confortável com o tempo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Raul Sena, entendo o modulo é muito bem explicado principalmente na parte das ações. Mas para eu ter dúvidas reais preciso executar o que foi mostrado e criar uma linha de raciocínio e prática, só depois disso tenho duvidas que eu consigo explicar. Mas ai vem o próximo módulo e se não der sequencia acabo perdendo o fio da meada. Decidi terminar o curso e depois voltar nesse modulo para fazer com calma, só que aí não vou ter live pra tirar a duvida. Mas prefiro fazer assim depois do curso concluído volto e faço o passo a passo com varias empresas uma atras da outra.... É o que tem pra hoje, e é melhor do que o que tinha ontem!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...