Rafael Edgard Champion Barreto Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 a cabeça explode nesse módulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2021 Ilana Wirz Vieira esse módulo foi projetado durante muiiito tempo para tentar ser o mais "compilado" possível, inclusive ele da uma sensação de ser menor do que realmente é, algumas aulas ficaram divididas em Parte I, Parte II, Parte III, para criar essa sensação. A divisão em duas semanas é exatamente para tirarmos essas dúvidas e irmos organizando, relaxa, você vai se sentir mais confortável com o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 27 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2021 Raul Sena, entendo o modulo é muito bem explicado principalmente na parte das ações. Mas para eu ter dúvidas reais preciso executar o que foi mostrado e criar uma linha de raciocínio e prática, só depois disso tenho duvidas que eu consigo explicar. Mas ai vem o próximo módulo e se não der sequencia acabo perdendo o fio da meada. Decidi terminar o curso e depois voltar nesse modulo para fazer com calma, só que aí não vou ter live pra tirar a duvida. Mas prefiro fazer assim depois do curso concluído volto e faço o passo a passo com varias empresas uma atras da outra.... É o que tem pra hoje, e é melhor do que o que tinha ontem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts