Yasmine Coutinho Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Eu adoraria ver o Raul falando um pouco disso aqui. Sei que é um pouco fora da curva do curso, mas é curioso. São meios arriscados e acho interessante termos conhecimento. Eu não me sinto segura ainda de cair de cabeça nisso ainda, mas é o futuro. O que vocês acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Também gostaria de ver o Raul comentando sobre esse assunto. Há diversos projetos nesse ramo, contudo, não tenho profundo conhecimento. Estou gostando bastante do universo cripto .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Machado Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Já invisto, mas com caltela. Raul, ja fez algumas sitaçoes, mas pouca profundidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Dias Belo Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Invisto em Cripto (como reserva de valor) e em DeFi (liquidity pool). Sempre respeitando a máxima: "dinheiro de pinga, não do leite". Muito mais tentando entender na prática o funcionamento dessa modalidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 sobre Cripto vamos ver mais pra frente no curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Cristina Sabina De Carvalho Postado 26 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2021 Tenho um dinheirinho em cripto,mas não invisto mais...Prefiro conhecer mais sobre o assunto do que fazer burrada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2021 O foco da UVP são os investimentos reais, a gente entra sim em Bitcoin e Ethereum, mas não vamos abranger outras criptomoedas ou tokens, é um conteúdo MUITO MUITO fora da nossa programação e que pode causar mais danos do que benefícios. Muita gente tem confundido investimentos de verdade com criptos e tokens, por mais que eu goste do assunto e seja um grande entusiasta, a situação atual desse universo, é totalmente irreal e não vai se manter no longo prazo, a chance maior é que nos próximos anos a gente veja muita gente perder dinheiro com esse mercado. Peço a vocês cautela, vamos abordar o sistema em si do Bitcoin e do Ethereum com algumas explicações. Em alguns casos os assuntos podem até se misturar, mas são coisas diferentes. Cuidado com essa vontade de "ganhar dinheiro rápido" ou com crescimentos muito acima da média em qualquer mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts