Jump to content

Férias sem internet!


Recommended Posts

Viajei e fiquei fora por 4 dias com a família, fiquei numa cidade chamada Cambará que fica no Rio Grande do Sul, terminei a prova do módulo 3 na segunda-feira de manhã, saí para a viagem na parte da tarde. Cheguei lá era 18:00hs devido a muita neblina, mas ansioso pela live, e para meu desânimo o sinal de internet era péssimo, e o wifi do local era pior ainda, pensa num cara que ficou pilhado, se perdesse a live, blz, mas ia ficar muito atrasado em relação ao módulo 4, mas resolvi não me estressar porque não ia adiantar, levei dois livros, um para terminar (O homem mais rico da Babilônia) e outro para começar (Os segredos da mente milionária). E foi isso, coloquei em prática o primeiro desafio de não reclamar e achar uma solução para o problema, fui ler e curtir a natureza! Quem ai depois que começou o curso, não conseguiu para sequer um dia de estudar ou responder os colegas na comunidade?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu não consigo acompanhar as Lives, moro no exterior e as lives acontecem bem-dizer madrugada pra mim, mas eu recompenso essa perda, com mais estudos, recomendo muito o Canal do Youtube do Raul, ali tem várias coisas bacanas, meus dias estão mesclados em podcast e vídeos dele, super complementa e ajuda.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...