Fernanda Inomata Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Olá, gostaria de saber se todas as corretores oferecem tesouro direto como uma opção de investimento na renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Wasem Fredo Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Olá, Fernanda! Não posso dizer que absolutamente todas ofereçam, mas eu acredito que sim. Tenho conta em 3 e todas tinham a opção e você também pode investir diretamente no site do Tesouro Direto. https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Lucas Greco Santos Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Fernanda Inomata, as corretoras tem o destaque no tesouro direto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Oi Fernanda Inomata, se me lembro bem da aula do Raul, todas as corretoras oferecem, mas não fazem muito alarde porque não ganham nada com investimentos feitos no Tesouro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Ribeiro Ávila Postado 17 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2021 Olá Fernanda Inomata eu acredito que sim, se não todas, quase todas oferecem essa opcao de investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Todas as corretoras oferecem, normalmente em uma aba diferente da renda fica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Todas que tenho conta oferecem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernanda Inomata
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
5
23/Set