Jump to content

Recommended Posts

Postado
Oi Sardinhas, Voltando ao assunto de não reclamar e transformar problema em oportunidade, eu vou viajar de férias amanhã. Tinha agendado a "cotonetada no nariz" para hoje as 8 da manhã. Às 8:05 me ligaram informando que haveria atraso e que só chegariam as 8:50. Em vez de reclamar, aproveitei o tempo ocioso que apareceu para assistir as 2 últimas aulas do módulo e para fazer a prova. Eu estava preocupado com o tempo para a UVP, devido à enorme quantidade de coisas que tenho para fazer hoje. Então, o limão do atraso transformou-se numa oportunidade para concluir as 2 aulas e fazer a prova. Deu tempo certinho!! Muito bom não ter nem esquentado a cabeça e de ter encontrado uma forma de aproveitar bem o tempo. LIMONADA de primeira!!
E meus colegas de cardume, como estão aplicando o objetivo de não reclamar no dia-a-dia? Espero que estejam conseguindo tomar mutias limonadas!! rsss..
Abraços!
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Fiz uma cirurgia no pé (problemas decorridos de um acidente de moto em 2011) e não estou podendo ir ao trabalho, academia, correr, ajudar nas funções da casa, enfim, tenho que ficar com o pé erguido praticamente o dia todo e andar de muletas. Então estou aproveitando para fazer o curso e ver algumas aulas no youtube, fazer algumas leituras, me inteirar sobre política e outros assuntos que não tenho muito conhecimento. Já fazia exercícios de gratidão diariamente e aprecio a filosofia estoica, o que me ajuda muito a não reclamar.
Postado
William Redig , tenho usado bastante no trabalho e principalmente no trânsito! Vemos cada coisa no trânsito aqui no sul que as vezes é impossível até de compreender, mas quando pelo menos um dos lados está de boas evita-se o confronto e desperdício desnecessário de energia. Boas férias e aproveita, se não me engano me lembro que vc falou que iria visitar sua filha né?
Postado
Que legal William Redig meu primeiro filho faz 5 anos dia 27 também, nessas épocas todo tempo livre fica em torno da festa. Tempo de pegar o limão e fazer caipirinha por aqui também, ainda não consegui fazer a prova, quero rever algumas aulas antes. Estou com os seguintes livros na fila: Becoming AntiFragile, Midas Touch e Blue Ocean Strategy.
  • Criar novo...