Camila Wasem Fredo Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Estou inserindo meus ativos no diagrama e estou com dúvida na seguinte pergunta: "Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50\%, sempre SIM." Se a dívida líquida for menor que 50\% do patrimônio líquido marco sim? Isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Boa Tarde Camila! Pela minha leitura P/L é Preço/Lucro, embora faça muito mais sentido ser DL/PL, que seria exatamente, divida liquida sobre patrimônio liquido. Considerando que há um erro de digitação, o critério é exatamente esse que você mencionou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Wasem Fredo Postado 18 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Willian Franklin Morell pois é, isso me confundiu e nas aulas o Raul passa rapidamente por isso aí não deu pra pegar direito. Mas acredito que seja esse o entendimento mesmo então, obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Camila Wasem Fredo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
18/Set
3
Top Posters For This Question
Camila Wasem Fredo 2 posts
Willian Franklin Morell 1 post