Post popular Fenando Carvalho Postado 31 de Março Post popular Compartilhar Postado 31 de Março (edited) Quanto custa meu sonho (Módulo 1 - Aula 05) Olá me chamo Fernando e tenho 23 anos, trabalho com TI (system engineer). No caso não sou bom com palavras, mas vou ser bem direto e com tópicos sobre quanto inicialmente vai custar meus sonhos. A principio não tenho esse dinheiro, mas estou melhorando cada dia mais para conseguir subir na minha carreira e atingir esse sonho! Mas é claro se precisar eu irei diminuir algumas coisas na minha realidade para atingir algo próximo do meus sonhos eu estou disposto. Casa em condomínio fechado na minha cidade do interior - R$630.000,00 Custo mensal + IPTU mensal - R$1.300,00 Carro: Celta 2018 Completo - R$20.000,00 Custo de manutenção + Seguro (Anual Segundo a internet) - R$3.000,00 Moto: Royal Enfield Hunter 350 - R$19.990,00 Custo de manutenção + Seguro (Anual Segunda a internet) - R$4.000,00 Patrimônio necessário para a "felicidade" - R$718.000 E o salário dos sonhos: 10.000.00 Eu gostaria de viajar, fazer intercambio, conhecer lugares novos, ter meu cantinho de games na minha casa. Mas é claro isso com o tempo! Essa é a minha idealização de sonho "inicial" no caso a longo prazo, mas conforme irei fazendo os módulos e também conforme vou amadurecendo irei atualizar o quanto custa meu sonho! Desde já, agradeço a todos que param o seu tempo para ler este pequeno tópico do custo do meu sonho. At.te, Fernando Sá. Editado 31 de Março por Fenando Carvalho 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Vinicios Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Fala, xará! Parabéns pela visão diferenciada na sua idade. Partilho de sonhos bem parecidos e acho que a simplicidade é a essência da felicidade, lógico que podemos ser singelos com o mínimo de conforto. Na sua área de atuação você logo alcançará seu salário dos sonhos! 👊Saúde e sucesso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts