Cristiano Cardoso Da Silva Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Olá pessoal, Me chamo Cristiano tenho 46 anos, moro no Rio de Janeiro, segundo o Nexo ganho mais que 99% dos Brasileiros. O que nas minhas pespectiva isto é irrelevante. Nunca tive uma cultura para investimentos devido a inumeros fatores. Como faço parte daque 1% e não é uma referência a musica de Marcos & Belutti, gostaria de recuperar um pouco do tempo perdido. Vamos aos sonhos e aplicação da 8° maravilha do mundo. (Juros compostos) Quero daqui a 20 anos: - ter 50k anual para férias - ter 10k mensais para custos mensais - Não fazer $%# nada na vida Chegamos ao resultado de 170k ano = 14,2k por mês Tenho 240K que com certeza vou precisar de ajuda ou após o curso poderei direcionar de forma assertiva a minha rota. Com o uso da calculadora cheguei ao seguinte resultado. 240k *8% *20 anos + 6k aporte mensal = 29k Juros mensais ao final Com este resultado poderei sonhar mais ou fazer uma conta louca rsrsr. Chegamos ao valor acumulado de 4.532.624,13 Após a minha morte fazer um acordo com o meu filho nos seguintes termos: rsrsr Deixo a mesma renda mensal que planejei na minha aposentadoria para vc desde que nunca retire mais do que o acordado e nunca faça retiradas do valor acumulado. Desta forma teremos 4.532.624,13 * 8% * 100 anos + 14.8K aporte mensal (14.8 é a diferença atual de 29k de juros - 14.2k de despesas mensais) Ou seja o meu filho terá que fazer o mesmo acordo com o filho dele. Feito isto após 100 anos terei R$ 15.028.433.304,67 com uma renda mensal rsrsrs R$96.075.146,78 se o meu plano der certo eu só preciso reencarna na mesma familia após 100 anos kkkkkk ou por favor, me ajudem a muda de vida ainda nesta encarnação. Forte abraço a todos e obirgado a quem leu até aqui rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts