Concluí o curso e estou definindo a carteira de ações. Porém fiquei com dúvidas referentes ao topo da carteira, aqueles 5% da baguncinha. Como o Raul fala no Módulo 8, é o lixo da carteira que tem possibilidade das maiores valorizações. Porém durante o módulo de renda variável aprendemos a escolher boas empresas, estáveis, setor perene, lucros consistentes, receita crescente, boa administração etc. Neste caso, como escolher os lixos? Quais os critérios que vocês utilizam?
Pergunta
Henrique M.A.
Bom dia Iluminatis 🔺
Concluí o curso e estou definindo a carteira de ações. Porém fiquei com dúvidas referentes ao topo da carteira, aqueles 5% da baguncinha. Como o Raul fala no Módulo 8, é o lixo da carteira que tem possibilidade das maiores valorizações. Porém durante o módulo de renda variável aprendemos a escolher boas empresas, estáveis, setor perene, lucros consistentes, receita crescente, boa administração etc. Neste caso, como escolher os lixos? Quais os critérios que vocês utilizam?
Abração!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Abr
2
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Henrique M.A. 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Crescimento de receitas + aumento expressivo de market share, foque em empresas pequenas!
Henrique M.A.
Bom dia Iluminatis 🔺 Concluí o curso e estou definindo a carteira de ações. Porém fiquei com dúvidas referentes ao topo da carteira, aqueles 5% da baguncinha. Como o Raul fala no Módulo 8, é o li
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts