Jump to content

Fundos Imobiliários!


Recommended Posts

Não sei vocês, mas o setor imobiliário sempre me saltou aos olhos, fiquei muito atento as dicas do Raul nesse final do módulo 4, quando o assunto te brilha aos olhos o aprendizado fixa melhor e vc até consegue visualizar lá na frente quais serão suas escolhas. Vou trabalhar para criar uma carteira diversificada, mas os FII's com certeza olharei com mais carinho. Quem mais pensa igual?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Gosto bastante dos fundos imobiliários, tenho alguns, mas estou mudando um pouco minha visão, embora uma rentabilidade mensal na carteira da ânimo pra continuar investindo, creio que algumas empresas podem trazer um retorno atrativo, especialmente para mim que ainda estou na fase inicial de construção de patrimônio.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pessoal! Eu também sou fã dos FIIs. Comecei a investir há pouco tempo e atualmente tenho pouco mais de 35\% dos meus investimentos nesses fundos. Minha carteira atual está concentrada em 6 fundos, sendo a maior parte em fundos de tijolo. Como estou fazendo aportes mensais, tenho estudado bastante os fundos para procurar diversificar com boa rentabilidade. O podcast do Raul com o Prof. Baroni foi excelente e também me deu mais confiança em investir. A rentabilidade média da minha carteira está superior a 9\% já há alguns meses (eu meço o DY no meu custo; se considerar pelo preço atual das cotas, a rentabilidade é maior ainda). Aproveitei que alguns dos fundos que gosto estão baratos para aumentar minha posição. Minha meta é construir uma carteira de rendimentos e reinvestir os rendimentos, turbinando sempre o reinvestimento com aportes adicionais.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comecei com ações, mas realmente não conhecia os FIIs. Logo depois de ter investido tudo em ações, descobri o Investidor sardinha e um pouco mais pra frente descobri os FIIs. Acredito que se tivesse começado ao contrário colocando nos FIIs, hoje com a renda vinda deles estaria aproveitando a oportunidade para comprar ações baratas. Mas não me arrependo pq temos que começar por algum lugar e a unica coisa que eu conhecia eram as ações. Jjá tinha estudado bastante sobre FIIs mas realmente o podcast com o Prof Baroni é um incentivo grande pra quem está começando. E tem que lembrar que é muito uma questão de perfil eu procuro mais uma renda mensal do que uma carteira que valorize em 50\% , gosto muito mais do dinheiro que cai na conta regularmente :)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...