Jump to content

Recommended Posts

Postado
Não sei vocês, mas o setor imobiliário sempre me saltou aos olhos, fiquei muito atento as dicas do Raul nesse final do módulo 4, quando o assunto te brilha aos olhos o aprendizado fixa melhor e vc até consegue visualizar lá na frente quais serão suas escolhas. Vou trabalhar para criar uma carteira diversificada, mas os FII's com certeza olharei com mais carinho. Quem mais pensa igual?
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Oi Pessoal! Eu também sou fã dos FIIs. Comecei a investir há pouco tempo e atualmente tenho pouco mais de 35\% dos meus investimentos nesses fundos. Minha carteira atual está concentrada em 6 fundos, sendo a maior parte em fundos de tijolo. Como estou fazendo aportes mensais, tenho estudado bastante os fundos para procurar diversificar com boa rentabilidade. O podcast do Raul com o Prof. Baroni foi excelente e também me deu mais confiança em investir. A rentabilidade média da minha carteira está superior a 9\% já há alguns meses (eu meço o DY no meu custo; se considerar pelo preço atual das cotas, a rentabilidade é maior ainda). Aproveitei que alguns dos fundos que gosto estão baratos para aumentar minha posição. Minha meta é construir uma carteira de rendimentos e reinvestir os rendimentos, turbinando sempre o reinvestimento com aportes adicionais.
Postado
Eu comecei com ações, mas realmente não conhecia os FIIs. Logo depois de ter investido tudo em ações, descobri o Investidor sardinha e um pouco mais pra frente descobri os FIIs. Acredito que se tivesse começado ao contrário colocando nos FIIs, hoje com a renda vinda deles estaria aproveitando a oportunidade para comprar ações baratas. Mas não me arrependo pq temos que começar por algum lugar e a unica coisa que eu conhecia eram as ações. Jjá tinha estudado bastante sobre FIIs mas realmente o podcast com o Prof Baroni é um incentivo grande pra quem está começando. E tem que lembrar que é muito uma questão de perfil eu procuro mais uma renda mensal do que uma carteira que valorize em 50\% , gosto muito mais do dinheiro que cai na conta regularmente :)
  • Criar novo...