William Redig Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Oi S@rdinhas, Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês. O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00. Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem. Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 1 hour ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês. O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00. Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem. Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!! William, quanto paga de mensalidade depois ? e qual a velocidade do acesso ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Abril Author Compartilhar Postado 11 de Abril Mensalidade vai ser R$ 187,00. Velocidade de 300Mbps. Consultei alguns amigos que usam e todos estão satisfeitos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Xandão te rendendo frutos hein William... huhauhauhau Mas achei salgada essa mensalidade de 180 pila... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique M.A. Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Uso a +/- 1 ano. Para quem mora em áreas mais afastadas, sem acesso a fibra, é excelente. Uso em uma pousada rural em SC e é só alegria. Para cidade grande, não tem tanta vantagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Abril Author Compartilhar Postado 11 de Abril 34 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Xandão te rendendo frutos hein William... huhauhauhau Mas achei salgada essa mensalidade de 180 pila... Tenho clientes onde o link de internet de 50MB full custa na casa de 2 mil e já está "magro" para tudo que precisa. Com uma antena dessas, se funcionar, boto o wifi e o povo para navegar na internet por 187/mes e o link que faz as VPNs e tem serviços rodando acessíveis de fora, etc.. fica com o link de 50MB só para esses serviços. Talvez dê até para trocar por um link mais magro e barato que esse de 50MB. Caso sendo estudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Barros Salvador Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 2 horas atrás, William Redig disse: Mensalidade vai ser R$ 187,00. Velocidade de 300Mbps. Consultei alguns amigos que usam e todos estão satisfeitos. 187 + impostos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Barros Salvador Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 4 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês. O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00. Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem. Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!! 1000 reais + impostos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts