Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Os que mais comentaram nesse tópico

  • Time AUVP (Admin)
Ciala Alves olha se estiver em uma corretora pública, certamente entra, mas se uma pessoa tem Bitcoins em uma cold wallet, a justiça não consegue nem saber a quantidade ou confiscar, é meio complicado.
Entrar entra, é possível de ser "apreendido" para dividir? Não muito...
Link para compartilhar
Share on other sites

kkkk Considerando a Resposta do Raul, pois é. É isso que eu sempre falo quando temos reuniões com procuradores, juízes federais e etc.. porque eles falam tanto em rastrear, mas nem o sisbajud funciona bem, imagine um sistema para rastrear suas moedas depois que você retorná-las para um hotwallet.

Então é assim: perante a lei, sim.. tudo entra. No mundo real: Se ninguém tem conhecimento...
Hoje ou ontem noticiamos no morning call sobre uma PL que o Congresso fez para regular as criptos principalmente porque as exchanges não têm que obedecer jurisdição brasileira, aí se acontecer como no caso abaixo, imagine que a exchange não dá a informação, ela pode..
https://livecoins.com.br/justica-expede-oficio-a-bitcoin-org-em-processo-de-divorcio/
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
Ciala Alves se vc puder provar quanto o outro tem em qualquer cripto, ainda que esteja numa cold wallet é totalmente possível ter valor equivalente. Se quem possui é você e deseja se separar acredito que não deva comprar em corretoras brasileiras, pois é só oficiar e pedir o extrato. Um divorcio bem planejado pode esconder ou achar qualquer patrimônio.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...