Jheylison Johan Postado 30 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 ?Cadê as mana que querem conquistar a liberdade financeira??????❤️ Yags comentem sobre o curso quero saber oq estão achando?? Eu particularmente estou amando... Comecei uma loja online com uma mana da minha cidade vendendo calcinhas da Pabllo kkk e o curso me ajudou muito a criar coragem para diversificar nos meus empreendimentos.... ?❤️? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 30 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 Você está de fato vendendo calcinhas da Pablo? Deve ser um bom business, compartilha com a gente o link da sua loja. Sabe que não sei se tenho muitos alunos gays? Nunca fizemos uma pesquisa haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 30 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 Uhuuuul! Viva a LIBERDADE e a DIVERSIDADE! Parabéns pelo seu empreendimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2021 Que maaaaaaara, muito sucesso. Quero ver a lojinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Colar Pereira Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Que ideia maravilhosa!!!!! Gente do céu, calcinhas da Pabllo? Perdão, sei que o post é pra saber da galera do universo colorido, mas precisava te elogiar pela ideia da loja!!! Já merece matéria na Forbes kkkk Sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Hahahaha eu amei??? ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 KKKKKKKKKKK manda o link aí, fiquei curioso! Sucesso na lojinha :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jheylison Johan Postado 23 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2021 Gente o insta da loja @lobagolden Desculpa não ter colocado antes kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jheylison Johan Postado 23 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2021 E muito obrigado pelo carinho ❤️?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts