Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu adoro fazer atividades ao ar livre. Ultimamente vinha fazendo caminhadas pelo interior, em torno de 10 a 15 km. Temos um grupo e vamos conversando, parando, vendo as paisagens. Às vezes levo minha cachorra junto. Gosto de fazer trilhas, ir a rios, lagos, etc. Gostava muito de jogar futsal e futebol, mas encerrei a carreira, joelhos e tornozelo não suportam mais, rs. Viajar, ler, conhecer histórias interessantes. Tenho um hobby meio estranho que é pesquisar sobre crimes, assassinos em série e coisas do tipo. Principalmente a parte pericial do crime e análise psicológica dos agressores. Espero nunca estar no local errado na hora errada porque se a investigação ver minhas buscas capaz de eu virar suspeita de algo, haha.
Link para compartilhar
Share on other sites

rsrs, eu não sou o Julius, mas tenho 2 empregos e como o Raul sempre falou e eu tava louca para comprovar: A gente acha mais tempo.
Atualmente eu tenho mais 4 funções no emprego principal, mas sei lá.. acho que a gente faz tudo mais produtivo no mesmo tempo que tinha antes. rsrs E sobre o tempo livre, eu gosto de cozinhar, pedalar e agora também estou estudando inglês. Como estudo sozinha, considero isso um hobby (até porque eu amoooo inglês rsrs).
Link para compartilhar
Share on other sites

Carros, rua pra passear, fico horas dirigindo, adoro e pista de corrida, mas é um Hobby caro que suspendi por tempo indeterminado, senão nunca conseguiria guardar dinheiro, pois nunca há dinheiro suficiente pra isso, são gastos ilimitados. Hoje me resta ter um carro que me agrade minimamente e pegar horas de estrada de boa, enquanto for possível pagar a gasolina também.....rsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar novo...