William Redig Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Oi Sardinhas, Há muitos anos atrás eu ouvi um reporter dizer ao Fernando Henrique Cardoso que ele estava dando uma resposta diferente do que ele mesmo havia falado algum tempo antes e o FHC respondeu que o cenário mudou e que ele mudou de opinião à respeito daquele tema e que mudar de opinião em função da mudança de contexto era um sinal de inteligência. Quando eu ouvi o podcast do Raul Sena com o Prof. Barone eu tive a sensação que o Prof. Barone levou o Raul a olhar os FIIs com outros olhos, agregando muita informação. Em seguida, vemos o Raul postar vários vídeos sobre o assunto e fazer um aporte de 100k em FIIs na carteira aberta. Isso só mostra que o Raul é mesmo um sujeito inteligente, sempre evoluindo. Bom ter um mestre assim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Colar Pereira Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." Raul, nesse caso o Seixas kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 "Todo ser evoluí, aquele que não evoluí, perece" Alan 'elfo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Só quem evolui é capaz de mudar de opinião. E isso nos faz melhorar como ser humano!!! A mudança é necessária, e isso vale para tudo, vale para a vida!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Evoluir é necessário, concordo demais com você William!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 "É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." Quem permanece aberto ao conhecimento, só tira proveito disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 As mudanças fazem parte do crescimento pessoal e profissional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts