Willian Franklin Morell Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Com a alta da renda fixa, quem classe de FIIs é mais beneficiada? Considerando que os FIIs de papel estão diretamente relacionado com papeis de renda fixa e os FIIS de tijolo tem uma proteção natural contra a Inflação. Deixem sua opinião ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Eu gosto de FIIs. Quero montar uma carteira diversificada que me dê um bom rendimento mensal. pego todo rendimento e aplico em novas cotas do mesmo FII. No momento, eu estou aportando todos os meses e nos FIIs eu sempre inteiro o valor que falta para comprar uma cota (exemplo: proventos de 80,00 em um FII cuja cota esteja a 110,00 - eu invisto mais 30,00 para adquirir mais uma cota). Tenho um mix com mais tijolo do que papel e atualmente são apenas 6 FIIs que estão com DY médio aproximado de 9 aa. Como esse valor já é liquido e supera a Selic com folga, sinto-me cada vez mais incentivado a investir mais em FIIs. Eu tenho consciência que é muito difícil que um FII tenha uma valorização como pode ocorrer com as ações de empresas e por isso tenho uma parte pequena destinada a investir em empresas com potencial de crescimento,. No momento, a Renda Fixa fica só para reserva de emergência e oportunidade, rendendo pelo menos 100\% do CDI em CDB ou em LCIs que tenham rentabildade em torno de 100\% do CDI e com liquidez imediata após 90dias. Para mim, hoje é isso; o amanhã... só sei que ele é incerto e não sabido. Antenas ligadas sempre!! Abraço Willian Franklin Morell Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 2 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Show de bola!!! Obrigado William Redig Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Willian Franklin Morell
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
1/Out
2
2/Out
1
Top Posters For This Question