Jump to content
  • 0

FIIs


Willian Franklin Morell

Pergunta

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Eu gosto de FIIs. Quero montar uma carteira diversificada que me dê um bom rendimento mensal. pego todo rendimento e aplico em novas cotas do mesmo FII. No momento, eu estou aportando todos os meses e nos FIIs eu sempre inteiro o valor que falta para comprar uma cota (exemplo: proventos de 80,00 em um FII cuja cota esteja a 110,00 - eu invisto mais 30,00 para adquirir mais uma cota). Tenho um mix com mais tijolo do que papel e atualmente são apenas 6 FIIs que estão com DY médio aproximado de 9 aa. Como esse valor já é liquido e supera a Selic com folga, sinto-me cada vez mais incentivado a investir mais em FIIs. Eu tenho consciência que é muito difícil que um FII tenha uma valorização como pode ocorrer com as ações de empresas e por isso tenho uma parte pequena destinada a investir em empresas com potencial de crescimento,. No momento, a Renda Fixa fica só para reserva de emergência e oportunidade, rendendo pelo menos 100\% do CDI em CDB ou em LCIs que tenham rentabildade em torno de 100\% do CDI e com liquidez imediata após 90dias. Para mim, hoje é isso; o amanhã... só sei que ele é incerto e não sabido. Antenas ligadas sempre!! Abraço Willian Franklin Morell
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...