William Redig Postado 1 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2021 Oi Sardinhas!! Assisti a uma live excelente no canal do Professor Baroni com os gestores do HCTR11. Segue o link para quem tiver interesse em assistir. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=A_xZVDtbsb0 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 O Raul tem um vídeo sobre esse FII tbm. Gosto bastante dele, inclusive é minha maior posição em FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Scheffer Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Buenas...top ein! Tenho HCTR, minha maior posição em FII também. Valeu pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Wasem Fredo Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Valeu pela dica. HCTR11 é minha maior posição na carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 olha a galera toda investindo no mesmo ativo. top top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 massaaaaa... ainda nao coloquei FIIs na carteira mas iniciarei em breve, ótima dicaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aires Mondardo Junior Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Coloquei alguns Fiis e dividi 50\% de baixo risco, médio risco 30\% e alto risco o restante de 20\%. Antes de fazer o curso eu já tinha o HCTR11 e coloquei no alto risco agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
William Redig
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
2
2/Out