Jump to content

Onde colocar no DIAGRAMA DO CERRADO investimentos com o final 34?


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa tarde, Gustavo Ribeiro Pinto !! Eu aprendi aqui no curso que não é recomendado, infelizmente eu tenho uma carteira há uns 2 anos já, eu havia contratado um gestor financeiro para montar pra mim. Bom graças a Deus me interessei pelo assunto, pois ninguém cuida melhor das suas coisas que você mesmo. Enfim, com o pouco conhecimento que já adquirir pude perceber que a minha carteira esta horrível, tenho investimentos péssimos, inclusive tenho a azul, varias BDRs, investimentos em fundos FIA, investimentos em Renda Fixa com a rentabilidade péssima, tenho a Magazine Luiza, que hoje está me dando um prejuízo de 45\%. Eu ainda não mexi em nada na minha carteira vou finalizar o curso vender o que eu tiver que vender e montar a minha carteira. Fiquei decepciona, pois eu realmente achava que a minha carteira e o meu gestor eram tops. E ainda para piorar tenho 30 mil que ele me aconselhou a investir na Rental Coins, não sei se você conhece, lá você aluga cripto moedas com uma rentabilidade mensal muitooooooo booooaaaaa, mas com as aulas aqui tenho certeza que é pirâmide. Muito obrigada por ter respondido.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...