Jessica Cristina Mendes Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Pessoal, bom dia! Estou mexendo no diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida a pouco mais de um ano comprei comprei BTRs como a AMZO34, mas não estou conseguindo inseri-los no diagrama do cerrado. Alguém saberia me dizer como faço para inseri-los la? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Acho que tem que mandar mensagem para o suporte inserir os códigos. Eu precisei inserir alguns FII's que não estavam listados e eles cadastraram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 2 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Entendi, vou mandar mensagem para eles. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 O Raul falou pra entrar em contato com o suporte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Também não consegui, fiquei de entrar em contato com o suporte, mas não deu tempo. Se conseguir avisa pra eu não repetir e ocupar o pessoal a toa. Valeu!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Aqui no curso não recomendam investimentos em BDR, não querem que você invista nesse tipo de ativo, consequentemente não colocam no diagrama por isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu inclusive vendi todos os meus BDRs e comprei as mesmas ações diretamente em valores semelhantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 5 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Boa tarde, @ Fabio Gnecco Filho ! Eu falei com o suporte, mas ainda não tive retorno, estou no aguardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 5 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Boa tarde, Gustavo Ribeiro Pinto !! Eu aprendi aqui no curso que não é recomendado, infelizmente eu tenho uma carteira há uns 2 anos já, eu havia contratado um gestor financeiro para montar pra mim. Bom graças a Deus me interessei pelo assunto, pois ninguém cuida melhor das suas coisas que você mesmo. Enfim, com o pouco conhecimento que já adquirir pude perceber que a minha carteira esta horrível, tenho investimentos péssimos, inclusive tenho a azul, varias BDRs, investimentos em fundos FIA, investimentos em Renda Fixa com a rentabilidade péssima, tenho a Magazine Luiza, que hoje está me dando um prejuízo de 45\%. Eu ainda não mexi em nada na minha carteira vou finalizar o curso vender o que eu tiver que vender e montar a minha carteira. Fiquei decepciona, pois eu realmente achava que a minha carteira e o meu gestor eram tops. E ainda para piorar tenho 30 mil que ele me aconselhou a investir na Rental Coins, não sei se você conhece, lá você aluga cripto moedas com uma rentabilidade mensal muitooooooo booooaaaaa, mas com as aulas aqui tenho certeza que é pirâmide. Muito obrigada por ter respondido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts