Aline Ribeiro Ávila Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Colegas, para os que têm interesse em fazer as provas para obter as certificações de CNPI - P, CNPI-T, ANCORD, CPA10, CPA20 dentre outras, a CERTIFIQUEI esta oferecendo cursos preparatórios para essas certificações por apenas R$1,00 até as 15h de amanha (domingo) ou ate quando tiver vagas disponíveis. Quem tiver interesse é só entrar no IG e o link estará na bio. Para quem tem interesse é uma baita oportunidade. Evelyn Santos sei que vc pensa em fazer tb abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alberto Marques Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Muito bom Aline, obrigado pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 3 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Vamos evoluindo rsrsrs Alberto Marques??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Eu já me inscrevi. Não tenho interesse em fazer a prova, mas vou aproveitar o curso :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 3 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Ótimo Camila Wasem Fredo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Obrigado por compartilhar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Willian Franklin Morell??? simbora aprender muitoooo e compartilhar conhecimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Então vamo lá!!! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Kkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts