Ícaro Guimarães Rodrigues Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou entrando agora na UVP e gostaria de conhecer o pessoal que vai trilhar esse caminho comigo na turma 8 que inicia dia 21 deste mês. Bom, comecemos as por mim então kkk: Meu nome é Ícaro Rodrigues, tenho 28 anos, sou nascido e criado na zona sul de Porto Alegre (RS), em um bairro pequeno chamado Belém Novo. Minhas experiências profissionais: Servi no exército por 3 anos (dos 19 aos 22) como soldado e prestei curso pra cabo porem não cheguei obter a promoção. Trabalho desde os 23 como mecânico automotivo em uma concessionária Ford. Tenho curso profissionalizante na área da mecânica automotiva e recentemente me formei técnico em manutenção automotiva, porem não possuo ensino superior. Comecei a investir recentemente, sempre fui um bom poupador porem tinha medo de investir mas deixar o dinheiro na poupança e ver ele se desvalorizando cada vês mais foi o ponta pé que eu precisava pra tomar coragem de investir mesmo com pouco (ou quase nada) de conhecimento. Estou aqui para realmente aprender e crescer junto com pessoas que compartilhem dos mesmos objetivos, buscando melhorar minha mentalidade a cada dia. Enfim, adoraria conhecer vocês meus futuros colegas! Grande abraço, e bons estudos a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Berg Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Ooi Ícaro, tudo bem contigo? ☺️ Também recém-aprovada na turma 8 e curiosa pra conhecer nossos colegas de caminhada ?? Meu nome é Ana Berg, 25 anos, nascida e criada em Londrina-PR. Aliás, adoraria saber se tem mais pés-vermelhos por aqui - londrinenses têm o feliz dom de se encontrar em qualquer lugar da Terra kkkkk Originalmente trabalho em Urgência e Emergência, massss a pandemia me escolheu - atualmente trabalho 85h semanais na Unidade Covid. Outro reflexo da pandemia foi morar sozinha às pressas, e minhas finanças não estavam nada preparadas para essa mudança, como vocês podem imaginar kkkk Demorei um pouquinho (bastante) pra conseguir me organizar financeiramente, e iniciei oficialmente meu primeiro investimento há cerca de 1 mês. Sardinha demaissss, né? Kkkkkk E nossos outros colegas da T8, onde estão? ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Sejam muito bem vindos. Ícaro Guimarães Rodrigues e Ana Berg???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Menna Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Fala Ícaro e demais futuros colegas! Me chamo Bruno, completei 24 anos nesse final de semana (02/10). Hoje em dia eu trabalho com cyber segurança (como se fosse um hacker do bem tentando ajudar a empresa que trabalho a não ser hackeada kkkk) mas antes disso já trabalhei como desenvolvedor, analista de suporte, estagiário na prefeitura e jovem aprendiz como recepcionista em hotel. Sempre me dei bem em controlar meus gastos porque vivia sempre apertado, agora que a situação deu uma melhorada meu primeiro foco é aprender como posso investir da maneira correta, sem estar indo de olhos fechados e arriscando de perder dinheiro. Tô bem empolgado com essa jornada nova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Sejam bem vindos ao melhor curso de investimentos que existe. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Ah, nem me apresentei, sou Franklin da turma 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Rodrigues Kitamura Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Olá! Sou Ana Paula, de São Bernardo do Campo-SP, tenho 44 anos. Sou formada em Odontologia, mas faz 10 anos que não exerço mais a profissão. Sou servidora da Receita Federal ...aiiiiiii ? Ansiosa pra aprender mais sobre investimentos. Já tenho uma base, mas quero aprofundar. Dia 21, estaremos aí!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Olá, futuros companheiros! O desejo de aprender tá a mil! Me chamo Erick, moro em Recife-PE e sou servidor público estadual da área de segurança e já invisto há algum tempo. Iniciei minha vida nos investimentos com os fundos imobiliários, por gostar de ver aquele resultado todo mês caindo para que eu possa reinvestir, em seguida comecei a dar atenção às ações, mas não sentia confiança suficiente na minha escolha e análise das empresas as quais me tornaria sócio. Já vinha acompanhando o canal no YouTube e curtindo bastante a forma do Raul de ensinar, então tomei a decisão de participar junto com todos vocês da turma 8. Acredito que o curso vai superar minhas expectativas e me proporcionar a capacidade de análise e decisão que estou precisando. Sigo contando as horas pro dia 21! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Oi boa tarde, eu sou a Priscylla, tenho 29 anos e trabalho como Analista de requisitos atuo também como scrum master, trabalho desde muito cedo mas nunca tive o habito de poupar para investir, nunca acumulei dividas , mas tudo que eu poupava era para comprar algo que eu já desejava, minha família sempre foi de guardar dinheiro embaixo do colchão mesmo, nunca confiaram muito em bancos e ninguém tem o habito de investimento, demorei muito para tirar esse receio de mim e a 1 ano eu comecei a fazer meus investimentos, entrei no curso para poder alavancar meus conhecimentos e ter uma maior confiança em investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Oi gente! Sejam todos muito bem vindos! ? Sou da turma 7 e estou amando cada segundo de aprendizagem por aqui. Sou a Anne, tenho 29 e falo aqui de Goiás, conterrânea do mestre Raul, kkkkkk. Sou publicitária de formação, mas recentemente fiz uma transição de carreira e tenho trabalhado na área de UX design numa empresa de tecnologia. Com isso, meus ganhos aumentaram um pouquinho e como sempre quis aprender mais sobre investimentos, mas achava que os cursos gratuitos não estavam me ajudando a organizar direitinho todas as informações, resolvi fazer também um investimento em educação financeira. A uvp tem sido sensacional! Enfim… se quiserem trocar uma ideia, é só chamar. :) Espero que vcs tb curtam muito tudo por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Nasc Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Bora la y'all!! Sou o Murilo, orgulhosamente de Goiania morando no Texas (explicando o y'all). Decidi que esse ano de 2021 seria ano de grandes mudancas e desenvolvimento. Onde assumiria o controle das minhas decisoes e nao mais viveria no automatico. Educacao financeira, um desses pontos a desenvolver. Tenho certz que com a Turma 8, junto com os seniors teremos mto sucesso nesta jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Cristina Sabina De Carvalho Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 Sejam bem vindos turma 8 ao melhor curso de investimentos do Brasil. Aqui vocês vão aprender a investir de verdade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Evstratov Postado 20 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2021 Oi pessoal, meu nome é Ricardo, moro em São Bernardo do Campo, SP, tenho 46 anos e trabalho com projeto de fluidos de máquinas operatrizes há 32 anos na mesma empresa. Paralelo a isso já tive um campo de Paintball e esportes radicais por alguns anos. Nunca tive uma conta de Poupança, nunca guardei nem 1 Cruzeiro, nem Real. A Pandemia me despertou para a necessidade de investir para garantir o futuro. Comecei há um ano a operar na B3, até que com poucas perdas, mas muito desorganizado. Espero muito desse curso, assisti muitos vídeos no Youtube, e no começo não gostava dos videos do Raul, mas ultimamente estão realmente muito bons. Sucesso para nós todos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts