Willian Franklin Morell Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Mais alguém aí está super ansioso para os próximos módulos. Eu estou muito ansioso, quero muito aprender a diversificar em outros países. E também quero aprender a fazer a minha própria declaração de imposto de renda. Não vejo a hora!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Sim ! Quero montar minha carteira logo! ahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Colar Pereira Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Nossa, demais!!!! No fundo a cada módulo é aquele friozinho na barriga, do tipo...finalmente estou aprendendo isso a fundo. Já estou a um tempo vendo conteúdos de finanças via Youtube, mas nunca aprofundam nos tópicos, sempre muito superficial. Mal vejo a hora de terminar as aulas e finalmente montar minha estratégia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 4 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Cada vez tenho mais certeza que esse é o melhor curso de investimentos que tem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Ansiosa para esse módulo e o de impostos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Ansioso também. Preciso entender melhor a questão dos impostos e também os investimentos internacionais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 E que venha o proximooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts