Time AUVP (Admin) Raul Postado 4 de Outuro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Haha, aparentemente estamos sem WhatsApp, Instagram e Facebook, ainda bem que temos a UVP! HAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Montenegro Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Tudo caindo!Imagina os traders da vida hhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Hoje tá uma loucura! Fui tentar me comunicar por sms e nem isso tá rolando por aqui… ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Joner Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Dia de ir às compras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janayne de Moura L. Silva Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Caiu tudo!! O lado bom que sobrou tempo para estudar pois trabalho com WhatsApp e Instagram kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 FB em liquidação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Ivo De Figueiredo Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu também estou aproveitando pra colocar outras tarefas em dia. Hoje precisava dos 3, FB, IG e Whatsapp rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Só assim para voltar a vida normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Cruz Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Facebook com desconto de 5\%, aproveitem! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Lança Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 pensei que era só o BIDI... Vou aproveitar e lavar o cachorro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 O jeito é divulgar bem a uvp pra nossa rede de contatos. Assim todo mundo já aprende investimentos e podemos trocar ideias por aqui. Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramoel Serafini Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Ainda bem que temos o WhatsUVPP para socializar (e de quebra aprender sobre investimentos) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Aproveitando o momento de interação social por aqui, alguém que trabalhe com gestão de tráfego pra fazer um bench? Eu estava buscando comunidades no Facebook, mas aconteceu isso.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace de Melo Tavares Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Oh ansiedade para essas aulas começarem logo. Pelo amor! Tô até sonhando????? Tudo bem nos conectarmos pelo LinkedIn também!? Quando voltar? https://www.linkedin.com/in/grace-tavares-2756411a2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo José Da Cunha Hiller Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Lado bom de cair tudo é que tem mais tempo pra estudar hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Guimarães Rodrigues Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 O STF deve ter inventado alguma "lei" que derrubou o whatsapp de novo , daqui a pouco volta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Rocha Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 melhor cair o whats, face e insta do que o btc. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu estou achando maravilhosoooo, consegui trabalhar em paz kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu estou até gostando :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 linduxos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts