Gustavo Ribeiro Pinto Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Ícaro Guimarães Rodrigues não foi só no Brasil que caiu. Caiu em todo lugar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Colar Pereira Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 To achando que esta demorando bastante para voltar. To pensando no quanto a galera que depende das vendas de Insta e Face tão perdendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu nem tinha notado, uso mais o telegram e mesmo assim quase não falo com ngm durante o dia, só percebi quando vi as noticias, kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Pedi pra Deus uma luz pq precisava rever as aulas da UVP e voltei o vício das redes sociais.. Aí elas caem! Que delícia! Se isso não foi um sinal não sei o que foi! Obrigada Deus! ♥️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Mas as reuniões via zoom seguem meu povo kkkkk até mais tarde!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu estou na Holanda e também está fora, acho que o mundo inteiro está sem zap.... Vamos ver quanto tempo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Boa ideia Grace De Melo Tavares! Networking é sempre bem vindo. Te adicionei lá e já vou deixar o meu aqui tb: https://www.linkedin.com/in/amorimartiaga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmine Coutinho Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Cheguei! Meu LinkedIn: www.linkedin.com/in/ yasminecoutinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herika Coelho Andrade Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 https://www.youtube.com/watch?v=eUGD3eeMZvw A próxima pandemia pode estar mais próxima do que muitos estão pensando. A grande questão é que ela não vai ser biológica. Ela não vai ser causada por um vírus ou uma bactéria que se multiplica dentro do seu organismo, mas dentro de algo igualmente importante: dos computadores que controlam toda nossa vida moderna. Muitos acreditam que, provavelmente, a próxima pandemia vai ser digital, uma ciberpandemia. Se essa ciberpandemia acontecer mesmo, seu dinheiro, seus investimentos, seu patrimônio e até o bem-estar e o sustento da sua família vão correr um sério risco. Na verdade, praticamente todos os setores da sociedade vão se desestabilizar, levando ao caos social. Eu sei que você deve estar achando que isso é tudo teoria da conspiração. Mas eu te desafio a continuar pensando isso no final desse vídeo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Compagnoni Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Aqui quase não senti falta, só pelo whats. Como não tenho nem Facebook e nem Instagram, minha vida seguiu normal. Fico imaginando todos os serviços que tem login com Facebook e Instagram. hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Eu só tô vendo "fulano joined" hahaha no Telegram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Mais engraçado é que as ações dessas empresas estavam caindo kkkkkk, até mais cedo, não olhei como fechou o mercado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 Qual o endereço de vocês? Preciso enviar umas carta ?? Parece que a promoção da Tim voltou. Mensagem de texto ilimitada por R$0,50 ao dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Guimarães Rodrigues Postado 4 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2021 O trânsito andou hoje que é uma beleza, até cheguei mais cedo em casa, eu ando de moto passava ao lado dos carros e não via ninguém dirigindo e mechendo no celular! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Eu nem tinha percebido, Graça s a Deus não sou dependente de redes sociais, já fui viciado nessas coisas, mas hoje sou bem desapegado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Herika Coelho Andrade que loucura isso .... da ate medo soh de pensar.... adorei o video. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Raul Sena pode olhar que subiu a instalação do telegram... rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 Kkk. Instalar o telegrama pra usar quando der pane no whats. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace de Melo Tavares Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 É HOJE!!! Grande dia, divisor de águas ???????????????????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Herika Coelho Andrade Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Pois é @ Fernando Calil Haddad ... se não respirar, se estruturar e capacitar pra manter a racionalidade e equilíbrio é rapidin pra ficar doidão ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts