Raul bom dia !!! Eu sou aluna da turma 27 Elisabete Oliveira nas live um dia eu entrei e fiz umas perguntas sobre aula e pedir um conselho sobre empreender você me disse que uma empresa só nascer quando tem o primeiro cliente até isso apenas um delírio fiquei com essa frase na cabeça é pensando como posso conseguir o primeiro cliente!? Batalhei e uma belo dia venho o primeiro cliente !!! Até quem enfim minha empresa nasceu !!! No meio do ano agora estou me formando em arquitetura !!! Estou juntando capital com o serviço prestado para esse cliente de desenho e renderização levantamento !! Para da o próximo e monta meu escritório de arquitetura estilo butique 100% on-line que o meu sonho !!! Ter renda e qualidade de vida !!! Só queria deixa aqui meu depoimento !!! E fala que sempre estou atenta a tudo que você fala até no seus vídeos do YouTube. Tem uns que vejo mais de uma vez como motivacional. há e não deixou de assistir um giro da bolsa!!! Aqui é o Instagram da minha empresa!!! https://www.instagram.com/studio_arch_mais?igsh=YWF0MHBmdnNvZDZ5&utm_source=qr
Pergunta
Elisabete Oliveira Da Silva
Raul bom dia !!! Eu sou aluna da turma 27 Elisabete Oliveira nas live um dia eu entrei e fiz umas perguntas sobre aula e pedir um conselho sobre empreender você me disse que uma empresa só nascer quando tem o primeiro cliente até isso apenas um delírio fiquei com essa frase na cabeça é pensando como posso conseguir o primeiro cliente!? Batalhei e uma belo dia venho o primeiro cliente !!! Até quem enfim minha empresa nasceu !!! No meio do ano agora estou me formando em arquitetura !!! Estou juntando capital com o serviço prestado para esse cliente de desenho e renderização levantamento !! Para da o próximo e monta meu escritório de arquitetura estilo butique 100% on-line que o meu sonho !!! Ter renda e qualidade de vida !!! Só queria deixa aqui meu depoimento !!! E fala que sempre estou atenta a tudo que você fala até no seus vídeos do YouTube. Tem uns que vejo mais de uma vez como motivacional. há e não deixou de assistir um giro da bolsa!!! Aqui é o Instagram da minha empresa!!!
https://www.instagram.com/studio_arch_mais?igsh=YWF0MHBmdnNvZDZ5&utm_source=qr
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Abr
1
2/Mai
1
25/Abr
1
Top Posters For This Question
Elisabete Oliveira Da Silva 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2024
1 post
2/Mai 2024
1 post
25/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Elisabete Oliveira Da Silva
Raul bom dia !!! Eu sou aluna da turma 27 Elisabete Oliveira nas live um dia eu entrei e fiz umas perguntas sobre aula e pedir um conselho sobre empreender você me disse que uma empresa só nascer qua
Raul
Elisabete, você é foda. Acredita que nesse dia, um startupero se doeu? Ele tinha uma empresa há 1 ano, sem nenhum cliente e se julgava empreendedor. Muito interessante ver o que você fez com
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts