Willian Franklin Morell Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Chegou o tão esperado módulo de investimentos no exterior. Mais alguém estava ansioso por esse módulo? Pra mim foi o que mais contribuiu para fazer a UVP, embora agora, mesmo sem esse módulo já tenha válido muito a pena. Mas me contem aí, como foi pra vcs, o que mais motivou a fazer o curso. Vamos nos conhecer um pouco mais... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Eu fiz o curso para ampliar mais meus conhecimentos e ver opiniões diferentes das que eu tenho. Conhecimento nunca é demais kkkkkkk também estava ansioso para esse módulo. Eu já invisto em BDR's, porém quero mudar essa estratégia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 5 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Eu não invisto em BDRs, exatamente por essas orientações de que é melhor investir diretamente lá fora, tenho 10 posições do etf xina11 mas até agora só queda e queda. Maior bomba. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Bora... Curso top... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iara Eide Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Olá não entendo nada de investimento, mas vou aprender exclusivamente para investir no exterior. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Eu tenho filhos que moram nos EEUUs e Europa. Sempre que posso, eu faço uma visita a eles e poder já ter um dinheirinho fora, aplicado e rendendo será uma união de benefícios. Usar a flutuação do câmbio para enviar $$ quando o mesmo estiver favorável e investindo como forma de diversificação e de já ter dinheiro fora do país para ser usado em viagens. Ainda não consegui assistir nenhuma das aulas pois estou em final de férias, mas na 6a feira vou atacar o módulo "com fome". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 5 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Top galera! Vcs são demais, obrigado por responderem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Estou fascinado pelos ETFs, americanos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts