Vitor Menezes Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Fala galera, acabei de chegar na UVP estou nos preparativos pros estudos e pra dar um boost nos meus investimentos. Gostaria de ajuda e dicas pra encontrar um bom app/web para acompanhar meus investimentos, eu já experimentei o Gorila mas ele não tá sincronizando bem os meus ativos. Agora estou testando o Kinvo, parece legal, funciona bem, mas é pago. Ainda estou na dúvida de qual usar, e aberto a sugestões. O que vcs usam? Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 E aí, seja bem-vindo! O Raul indica o Gorila nas aulas e também vai ter a carteira aqui na página a partir do módulo 4. Eu baixei o Gorila, mas não gostei, não sincroniza certo mesmo. Teria que fazer atualização manual, mas eu estou usando apenas a carteira da página mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Berg Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Salve! Cheguei recente também, T8 ☺️ Eu experimentei alguns vários kkkk mas o que combinou melhor com meu estilo de experiência visual (e os controles que eu prefiro ver na tela inicial) foi o app Real Valor. Além disso ele sincronizou direitinho, não precisei cadastrar nada à mão - ganhou pontos por isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Olá!! Eu uso o Real Valor e funciona direitinho. Não é 100\% mas atende legal. Eu uso a versão grátis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Menezes Postado 5 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Valeu pelas dicas galera, vou dar uma fuçada no Real Valor. Ansioso pra começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Eu acompanho no site da status invest, não precisa baixar nada e funciona muito bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Dias Belo Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 Eu utilizava o Gorilla, mas cada vez mais estou me valendo de uma planilha que criei do jeito que melhor se adequa aos meus investimentos. Infelizmente achei o Gorilla muito bugado, e nas vezes que reportei problemas, o atendimento foi péssimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 Opa Vitor, eu utilizo o Trademap, gosto muito e tem funcionalidades básicas de graça, além do mais ele faz um compilado de notícias. Qualquer coisa tenta utilizar ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 Utilizo o status invest, sincroniza com o CEI e por enquanto tá dando certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruce Ito Postado 8 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2021 E ai Vitor. Eu uso o Kinvo no modo gratuito, até agora tem me atendido perfeitamente, as vezes da uma bugada mas da pra acompanhar, no final eu acabo mais usando planilhas mesmo, tem algumas na internet e outras que o Nigro monta em alguns videos e você pode usar de exemplo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts