Jonas Jurack Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Somente eu tive vontade de migras os investimentos para os EUA depois do módulo 6??!!!!!hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Angelica Da Costa Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 infelizmente o nosso sistema educacional não nos direciona a olhar por cima do muro, pra ver o que tem lá do outro lado. Sendo assim nos conformamos as migalhas que apresentam pra nós. Ou seja poupança que come nosso dinheiro ao invés de multiplicar e fazer a economia girar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Eu tive muita vontade, até já fiz minha conta na Pasfolio, mas como tenho uma política de não vender ações a não ser em casos extremos, (como por exemplo, quando vi que fiz merda e manter só vai dar mais merda. Kkk) vou manter minhas posições, mas vou aportar bastante fora, e aos poucos aumentar a minha posição para, pelo menos, 50\%, talvez até uns 75\%. Mas acho importante ter um pouco em reais, principalmente por que temos boas empresas no Brasil, como as do setor de transmissão de energia e os bancos por exemplo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Quando vi a aula de ETFs deu muuuuita! Já queria comprar vários, hehe. Mas pra mim ainda é bem mais complicado juntar o valor, mas tenho comprado algumas coisinhas fracionadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Vontade tenho .... mas não tenho dinheiro e no momento ainda estou fortalecendo meus FIIs Depois de começar o curso redefini algumas estratégias e tenho me mantido fiel a elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Vontade de diversificar também nos estados unidos por meio dos ETFs, sim, muita vontade. Como até hoje vivi sem fazer isso, não vou por os carros na frente dos bois. Vou estudar o assunto com calma durante algumas semanas, ver opções; vou fazendo uma carteira de investimentos imaginários no Excel e ver como ela se comporta em termos de variação, considerando o preço/valor do papel nas bolsas americanas, em dólar e em real, para quando for fazer, fazer direito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Jonas Jurack hahahahaha a vontade é grande, hein. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Só acumulando conhecimento para começar a investir nos EUA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts