Camila Wasem Fredo Postado 8 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2021 E aí Sardinhas, o que acharam da notícia? Vocês têm ações no Banco Inter? Venderam? Mantiveram? Compraram mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 8 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2021 Achei bem interessante, não tenho ações do banco Inter, mas vai dar pra se expor nele de qualquer forma, afinal aprendemos a investir no exterior. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 8 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2021 Eu não tenho ações dele, estudar um pouco mais sobre a empresa, quem sabe a gente não compra kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Ontem o Raul falou sobre esse assunto no giro da bolsa, ele comentou que é complicado transformar os BDRs em ações do exterior, vou esperar, e se for interessante compro diretamente na Pasfolio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 11 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Willian Franklin Morell eu não transformaria em BDRs, não acho que valha a pena. Acredito que vai ter a opção de ter a ação nos EUA. Eu iria optar por isso. Não tenho mais BIDI, mas gosto muito do Banco Inter, consumo vários produtos dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Vai ter a opção sim Camila Wasem Fredo mas pelo que eu entendi é o mesmo processo de transformar BDRs em ações dos EUA. https://youtu.be/pNjvHu8W4ck Esse é o link do giro da bolsa de ontem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts