William Redig Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Oi Sardinhas! Meu ramo de trabalho é infraestrutura de redes e segurança digital. Consumo muito material técnico sobre assuntos ligados a segurança digital (ou falta dela) e vejo a ameaça de ransomware e malwares similares como uma forte ameaça à integridade das empresas. Nos material que eu consumo, tem alguns podcasts sensacionais e que eu queria compartilhar com vocês. Infelizmente, são todos em inglês, que pode ser um problema para alguns, mas quem tiver a oportunidade de ouvir, eu recomendo. São assuntos técnicos, mas traduzidos para linguajar de fácil compreensão: Darknet Diaries - Verdadeiras histórias sobre o lado obscuro da internet. Trabalho de jornalismo investigativo independente destrinchando casos famosos de hackers, espionagem entre países, trabaho da polícia no combate a hackers. O episódio dessa semana é sobre como não ser vítima de golpe no mercado de cryptocurrencies. Link para o episódio: https://podcasts.apple.com/br/podcast/darknet-diaries/id1296350485?i=1000537584438 Malicious Life Similar ao Darknet Diaries em conteudo, porém produzido pelo departamento de inteligência da Cisco, abordando ameaças a que todos nós estamos sujeitos. O último episódio fala sobre a espionagem em nossas casas e escritórios, abordando espionagens sendo feitas até pelas nossas SmartTVs. Link para o episódio: https://podcasts.apple.com/br/podcast/malicious-life/id1252417787?i=1000537489867 Espero que vocês gostem!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Cezar Pompeo Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Bacana a postagem. Trabalho como pentester/redteam. Obg por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Oi Vinicius Cezar Pompeo, que legal, vamos manter contato? Essa é uma área que gosto muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Cezar Pompeo Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Vamos sim, será um prazer. Ainda estou me adaptando a plataforma mas logo descubro como adicionar o seu contato. RS. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Obrigado por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 18 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2021 Muito interessante, William Redig, obrigada por compartilhar! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts