William Redig Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Oi Sardinhas, Eu tenho uma conta nos Estados Unidos onde tem um pouco menos de $1500. Isso está parado lá e o único benefício que tenho é que meu banco de lá não me toma $10 todos os meses por ter um saldo maior que $500. Com as dicas daqui, estou pensando em transferir a grana para a Passfolio ou então para a Nomad, que também é uma conta 0800 e que ainda me da um cartão de débito/crédito com anuidade zero. O objetivo dessa grana é de eu gastar ela quando eu for viajar para lá, coisa que não deve acontecer nos próximos 9 meses. Pelas aulas de Investimentos no Exterior, não consegui compreender qual seria um bom investimento, que me desse um retorno, mesmo que pequeno, e que ao mesmo tempo tivesse disponibilidade imediata, ou após 180 dias, no máximo. Alguem tem alguma ideia/sugestão? Valeu!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gorelik Postado 12 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2021 Oi William Redig! Já pensou nas ETF's de "Treasury Bills" ou onde a massa delas seja a maior parte do investimento? Elas têm tempo de maturação de até 12 meses ou menos e as taxas de administração são geralmente atrativas. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 ETF do Tesouro Americano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Outuro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Eu tenho conta aberta no Wells Fargo mesmo, da uma olhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts