William Redig Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Olá Sardinhas!! Eu ouço um podcast de tecnologia (MacMagazine) onde fazem uma propaganda da Nomad, uma conta-corrente americana para Brasileiros, com custo zero para abrir e manter a conta e sem tarifas. Eles oferecem a conta-corrente e duas modalidades de investimentos, uma mais conservadora, com ETFs, REITs e Public Bonds/Notes e uma segunda opção com um fundo mais arrojado que inclui também ações. Eles sugerem a Nomad como forma de pagamento para compras nos EEUU e importação via outra empresa que promete custos menores para importação direta para qualquer tipo de produto. O pacote de vantagens inclui essa empresa de exportação/importação que fica no estado do Oregon, que não tem imposto (americano) e assim sendo, a economia do "plus tax" praticamente paga o custo de envio ao Brasil. Voltando na Nomad, se você manda pelo menos $100 para a sua conta lá, você recebe, além do cartão virtual que é padrão na conta, um cartão físico que serve como cartão de crédito pre-pago ou cartão de débito. Alguem já ouviu falar da Nomad e/ou tem experiência com a empresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Nunca ouvi falar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Já ouvi falar, mas nunca fui a fundo pra entender é realmente uma boa. Quero ficar de olho nos comentários de quem já conhece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Outuro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Não vale a pena, a Nomad não permite que você invista em ativos diretamente é um monte de fundos e tal, não acho que seja muito útil... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Aproveitando o post do William Redig, qual corretora a galera que tem inglês em dia escolheu? Uso a Passfolio mas a taxa super alta e as cripto não podem ser transferidas. Quero trocar, imagino que deva ser mais fácil que no BR, essa mudança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts