Jump to content

Depoimentos


Raul

Recommended Posts

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Depois que recebi um valor de uma ação contra a prefeitura, decidi procurar uma maneira de fazer este dinheiro render, então encontrei o Raul no yotube, pensei é este o caminho. Abri uma conta na IsaEX e estou começando a investir, como meu valor é pequeno vou ficar um pouco de tempo em renda fixa, aportando todo mês enquanto não me aposento e minha meta é investir na bolsa e também no exterior.
Link para compartilhar
Share on other sites

Mudou tudo na minha forma de pensar no futuro e na minha vida tb. Pensava que investir era um bicho de sete cabeças, mas com conhecimento e estudo é bem tranquilo e meio chato na realidade. o Curso é muito fod* abre sua mente e fecha sua carteira para gastos desnecessários kkkk. Antigamente quando sobrava uma grana ja pensava em que gastar, agora ja penso em qual ação vou investir. Estou no começo de tudo ainda, são coisas muito novas, mas a certeza que o curso me deu que o futuro é um só ser milionário. Agora é rever o curso varias vezes para interiorizar o aprendizado ainda mais e aportar como aprendi no curso. Raul Sena Agradeço do fundo do coração por colocar um Norte na minha vida e saber onde estou pisando. Tmj sempre e que Deus abençoes sempre seu caminhar e de todos os alunos desse curso que é a UVP. Tmj


Link para compartilhar
Share on other sites

Digamos que sou uma nova pessoa, meu relacionamento com dinheiro mudou, meu casamento melhorou, minhas finanças, pela primeira vez estão mega organizadas, me descobri na área de investimentos, é isso que eu quero pro resto da minha vida. A UVP veio com esse jeito do Raul, de vida real mesmo, sendo bem curto e direto no assunto. Foi o meu melhor investimento até hoje. Obrigada por mudar minha vida e fazer com que eu tenho um baita futuro. Virei tua fã.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Raul Sena, Conforme um dos primeiros posts que eu fiz, em se tratando de ser investidor, eu só servia mesmo como mau exemplo.... Quando isso começou a mudar, eu passei a assistir diversos canais de finanças no Youtube e após ver muitos vídeos, eu selecionei uns poucos canais que valem à pena ser seguidos, sendo o Investidor Sardinha um deles. Com o passar de algumas semanas, o canal do Raul Sena se destacou pela forma clara e direta como ele nos diz as verdades - sem bullshit. A UVP foi o meu segundo treinamento em finanças. Ambos foram bons e me ajudaram a mudar a forma de pensar, mas o conteúdo da UVP e a forma como todos os temas são abordados de forma clara e abrangente me abriram os olhos para um mundo que eu totalmente desconhecia. O começo da minha vida de investidor era de perguntar para os amigos sobre o que era bom de comprar e fazia isso totalmente na cega, sem ter a minha própria opinião. Passados 2 meses de UVP, eu hoje sou outra pessoa; uma prova viva de que qualquer um pode mudar e aprender. Hoje eu tenho meus próprios critérios! Tem ações na minha carteira que eu tenho até vergonha de ter comprado em algum tempo num passado onde eu andava às cegas na selva financeira. Quero aproveitar para agradecer a toda a equipe da UVP, especialmente ao Raul por produzir um curso totalmente fantástico, colocando luz e abrindo meus horizontes para um mundo de oportunidades, e isso com uma didática excelente e material rico e convincente. Muita GRATIDÃO e orgulho de ter concluido o curso. Vou sentir falta das lives e dos ensinamentos. Agora, fase 2, colocar o aprendizado na prática, tenho certeza que vou rever várias aulas, principalmente no módulo de RV. Vamos que vamos! Desejo muito sucesso aos Sardinhas e a toda a equipe da UVP e Investidor Sardinha.
Link para compartilhar
Share on other sites

Quero expor minha total satisfação com a organização da plataforma, o suporte que é oferecido para os alunos, é notório o comprometimento de toda a equipe, não posso deixar de parabenizar a Bruna Alencar me deu um suporte de excelência quando eu precisei com a Isaex, bom o conteúdo do curso tem muita qualidade aprendi muito, me sinto capaz de cuidar da minha vida financeira, você Raul é um professor excelente, sua didática é ótima, hoje a minha vida e a da minha família mudou, e foi para melhor. Muito obrigada pela honestidade, você está ganhando dinheiro da melhor maneira possível, ensinando com excelência, quero fechar aqui dizendo que o investimento valeu muito a pena, hoje você faz parte da minha literatura inerente ao investimento. Muito obrigada pelas experiências compartilhadas, valeu turma 7, aprendi bastante com vocês também.

Show.
Link para compartilhar
Share on other sites

Mudou muita coisa, por exemplo, achava que investir em Renda Fixa seria um atraso de vida, mas isso porque não sabia como investir. Eu adorei o curso, fiquei com gosto de quero mais, mas foi ensinado o que se propôs a ensinar e infinitamente mais coisas. Posso dizer que sou um investidor completamente mudado, sempre fui bom em guardar dinheiro, mas de forma que não rendia e eu, frustrado, acabava gastando porque via perder valor, tudo errado. Obrigado Raul!!!!!!!!!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Mudou a minha visão sobre diversos tipos de investimentos. Antes do curso só pensava em investir em renda variável e ter uma pequena reserva de emergência. Após o curso, as opções foram ampliadas. Gosto muito da didática do Raul e do jeito sincerão dele. Isso aliado ao conteúdo do curso foram o que me fizeram escolher a UVP. E a plataforma foi uma grata surpresa. Adorei a comunidade e a carteira. Espero que possamos continuar utilizando essa ferramenta ad aeternum, haha. Parabéns a toda equipe da UVP! Obrigada alunos da UVP, vocês também ensinaram muito em diversos tópicos! <3

Link para compartilhar
Share on other sites

Curso muito bom! Ajuda desde quem começa do zero até quem já sabe um Pouco mais… muito importante para quem quer se organizar e traçar metas! Enxergar os erros para corrigi-los! As lives são D+! A Disposição e disponibilidade do Raul, com paciência muitas vezes invejável, são um grande diferencial! Parabéns, realmente Foda! Valeu Raul!
Link para compartilhar
Share on other sites

Na minha mudou em tudo, primeiro q me organizar os horários, pois tem live toda segunda, meus horários estavam meio bagunçado. Melhorou demais minha visão sobre investimentos, além do mais aprofundou muito meu conhecimento. Interagi com muitas pessoas, de diferentes lugares. Com toda certeza me tornei uma pessoa melhor e com mais visão de mundo, além do mais estou aberto par novas opiniões e sempre ter essa frase na cabeça "só sei que nada sei". VLW RAUL!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Raul, seu trabalho é fantástico. Aprendi a rever como avaliar riscos e sobre ter calma, pensar bem antes de investir para não sair da posição pelos fundamentos e não pela oscilação da bolsa. A marcação a mercado também achei genial e vou aplicar. Tinha um monte de preconceito sobre as criptomoedas que se desfizeram com o conhecimento adquirido. Passei a assitir seus vídeos quase que diariamente e a indicar seu trabalho para todo mundo. Pela qualidade mas principalmente pela TRANSPARÊNCIA e PROPÓSITO. Que você consiga ajudar muito mais pessoas. Obrigada pela paciência e carinho conosco ?.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Raul Sena!
O que mudou depois do curso? Basicamente tudo, toda a visão sobre comportamento, perseverança em metas pequenas (como terminar de ler um livro), entendimento geral sobre controle das finanças e sobre os investimentos.
A única educação financeira que eu tive foi ver durante alguns poucos anos minha mãe administrando as finanças de casa, porém sem uma cultura de investimento. Quando eu finalmente resolvi arriscar (sem entender nada), levei uma porrada na Bolsa e perdi uma grana forte - um susto que me fez colocar os dois pés atrás antes de pensar em voltar a arriscar investir.
As lives de dúvidas são um diferencial no curso sem dimensão de valor agregado! Isso somado ao conteúdo, realmente vale o investimento inicial.

E como eu disse na última live , antes do curso eu tinha um "medo" grande de voltar a investir mas não de levar um tiro. Agora depois do curso, não existe mais esse "medo" da Bolsa! Posso dizer sem dúvidas que minhas decisões agora tem mais base e segurança.
E por fim, agradecer toda essa galera da TURMA 7 - foi um grande prazer estudar com todos vocês!
Resumo da ópera: sou um sardinha agora!! Vamos para cima!
Forte abraço!


Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...