Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Outuro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 8 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Já seguia essa filosofia de não reclamar, mas agora vai virar compromisso. ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Vosnakis Cardoso Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Estou nesse desafio há alguns anos, rs. Reclamar hoje é uma raridade, e minha vida melhorou MUITO! Mas vamos lá: Eu, Tiago, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosângela Reis Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Ótimo compromisso pra mim! Bora... uma semana sem reclamação, inclusive interna. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Portella Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Começando em 3…2…1… bora virar esse jogo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Bueno Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Valendo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angilberto Freitas Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Bora mudar a cabeça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Caldeira Lima Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Será um grande desafio para mim, mas bora lá... Eu, Leonardo Caldeira Lima, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Anthony Assis Reis Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Vamos lá!!! Bora o desafio!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Miki Sakotani Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 posso dizer que sempre fui nessa vibe! sempre focando na solução. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Tadashi Oshiro Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 BORA!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vagner Oliveira De Almeida Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Waltrick Medeiros Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Desafio aceito :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Menna Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Tô dentro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Bem Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 desafio aceito!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Cardoso Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Partiuuu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricia Rezende Liefquin Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LAURO JOAO DE MIRANDA Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 DESAFIO ACEITO!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valter Nunes Pereira Junior Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts