Ekaterina Dobroff Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Olá pessoal, boa tarde. Vocês tem alguma indicação de corretora(s) para investir nos EUA, para quem mora no exterior e quer aportar com a conta estrangeira? A Passfolio e a Avenue são voltadas para brasileiros no Brasil. Obrigada ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Oi Ekaterina Dobroff, Na live dos módulos 6 e 7 da turma 7 (se não me engano, você é dessa turma), teve uma pergunta sobre isso e o Raul deu algumas indicações (acho que foi a segunda pergunta). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 25 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Olá William Redig Poutz, que vacilo o meu. Sou da turma 7 sim, mas essa live vou assistir hoje, estou atrasada. Depois eu volto e dou a dica aqui para pessoal. Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts