Raquel de Miranda Otero Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Para quem já investe, a análise de perfil de investidor do PIAR da aula 10 ficou parecido com a carteira de vocês ou ficou muito diferente? O meu deu Equilibrado. Atualmente estou 50\% renda fixa e 50\% ações brasileiras (essa diversificação está ó show de bola haha). Mas os principais motivos por eu ter decidido fazer este curso foi justamente para aprender mais ações estrangeiras, ouro e cripto. FII's e REITs vou estar dispensando rs, e não é que até nisso a análise acertou? O PIAR disse que um dos meus pontos fracos é dificuldade em mudar de opinião e de investimentos rs. Esse PIAR está show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 OI Raquel de Miranda Otero, O meu PIAR, da primeira vez que fiz, deu um perfil arrojado, diferente do que eu achei que daria. Fiz o teste uma segunda vez e deu equilibrado. Olhando as recomendações, elas mais ou menos batem com a minha carteira, sem bem que eu preciso ainda dar uma corrigida de rumo nela, mas o teste me descreveu bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Halyne Brum Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 O meu deu ariscado, tem algumas coisas que ainda não invisto (cripto, ações no exterior e etfs) e foi justamente por conta desses três que procurei o curso, porque queria aprender a investir também fora do país Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Rodrigues Kitamura Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 O meu perfil foi EQUILIBRADO também e estou na mesma onda que as meninas: aprender mais sobre ações no exterior, ouro e cripto. Achei que o PIAR me descreveu bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Esse PIAR é foda demais! Ele me conhece melhor do que eu mesmo ??. Não tinha nada investido em renda fixa e deu uma percentagem de 20 a 30. E foi uma das aulas que mais me surpreendeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Compagnoni Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 O Meu resultado foi Arriscado. Parece bater com o meu momento atual onde o conhecimento sobre o assunto começa a se tornar mais corrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Alysson Dominici Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 O meu deu equilibrado.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Antunes De Barros Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Extremamente agressivo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 O meu deu Extremamente Agressivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 O meu foi surpreendente, deu Extremamente agressivo e sempre me considerei mais moderada....vamos ver ao final quando for repetido qual resultado terá.. Kakakaka Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Nunes de Paula Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 O meu deu extremamente agressivo e os percentuais bem distantes do que tenho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Freitas Mandruzzato Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Eu não esperava que o meu desse agressivo, mas as "recomendações" ainda não batem porque tem áreas ali que decidi me aventurar só depois de ter conhecimento... mas a ideia proposta me agrada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Menezes Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Meu PIAR v1 deu equilibrado, diferente do que sempre da nessas analises de perfil de corretoras e bancos, que é de arrojado a agressivo. Eu gostei das características equilibradas do PIAR, mas vou fazer uma v2 quando terminar o curso. Vamos ver se algo vai mudar ou se vai consolidar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts