Jump to content

Turma 8 - Desafio da Semana - Gastar sem se preocupar


Recommended Posts

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Desafio aceito e concluído hoje 27/10/2021.
Foi em casa mesmo eu minha esposa, pois, temos um filho de 3 anos e uma bebê de 9 meses.
Mas, a sensação foi muito boa, pois pedimos um combo de 3 pratos diferentes de comida japonesa que em outros momentos costumamos escolher somente um ou outro de forma alternada, porque o costume é de ficar olhando pro lado direito do cardápio. Mas hoje, cumprindo o desafio, ligamos o foda-se e foi sensacional, afinal, isso foi algo que eu coloquei no preenchimento dos meus objetivos já no preenchimento do meu pré cadastro do curso, que é o de chegar no dia em que eu não precise mais me preocupar com dinheiro de forma que seja bastante abundante e de várias fontes diferentes.
A Experiência é libertadora. Agora e estudar e praticar as metas pra que isso seja em algum momento de forma permanente.
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelizmente, nesta semana não será possível realizar o experimento proposto no desafio. Porém, se o que importa é a experiência, em algumas oportunidades, eu e minha nos permitimos viver um instante de riqueza. Como nessa foto, em um restaurante em Madrid, nos permitimos comer e beber sem olhar o preço. Certamente é por momentos assim que me empenho em investir para que possamos desfrutar de mais prazeres como esse.
Link para compartilhar
Share on other sites

Desafio cumprido ontem. Fomos jantar em um bistrô sensacional. Comida maravilhosa, drinks deliciosos, atendimento excepcional, conversa deliciosa. Nunca tinha levado 2 horas pra fazer uma refeição, é uma experiência que sem dúvida quero repetir na vida. Mais gás pra trabalhar e estudar pra conseguir transformar em rotina esse tipo de vivência.
Link para compartilhar
Share on other sites

Raul, perdi essa live mas vamos lá. Pelo que andei percebendo tem gente com dificuldade em gastar bem a própria grana. Eu particularmente sempre procurei não me importar muito com o dinheiro gasto, desde que obedecesse um limite e me voltasse algum benefício de volta. Por exemplo: recentemente comprei um fone de ouvido bluethooth de 70 reais. Foi uma péssima compra pois a qualidade do fone era horrível, perdia sinal com muita facilidade, nesse meio tempo a minha esposa fez cara feia e disse que era dinheiro jogado fora. Concordo em partes, queria um fone barato para escutar as aulas enquanto eu fico trabalhando. Sem muito que pensar fui lá e comprei outro fone, dessa vez um par no valor de 180 reais que atendendeu as minhas expectativas. Mais uma vez a minha esposa ficou de cara feia e disse que era dinheiro jogado fora, mas eu sabia dos benefícios que vou colher ao logo do tempo. No mais é isso ai.
Link para compartilhar
Share on other sites

Desafio pago.
Como mencionei minha madrinha sempre foi minha cumplice, sempre que tive um problema ou uma novidade ela sempre esteve do meu lado. Ela e minha mãe se conheceram na escola na 4 série e continuaram amigas a vida toda, inclusive tem a mesma profissão, tanto que é a 3 avó da minha filha, a vódinha. Sempre topou minhas maluquices, então quando convidei pra almoçar ela topou na hora ( infelizmente ela não dirige a noite então foi de dia mesmo) só me deu bronca por que eu não levei a minha filha junto. Acho que a ultima vez que pude sentar e escolher o que eu quisesse e não me preocupar com o tempo eu nem me lembro mais, ela só ficou chateada por que não deixei ela ver a conta uma vez que era meu convite.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...