Alisson Santana Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Vamos lá... Noite de Rico...manhã mais pobre...Tô dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Esse desafio é top, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Rodrigues Kitamura Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Guimarães Rodrigues Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Lima Vieira Júnior Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Me comprometo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Combinado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosângela Reis Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito, normalmente faço contas de tudo. Isso vai ser novo! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Ramos Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 eu me comprometo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Domingues Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Boa, vou me comprometer essa semana, será com minha esposa, Diana, cabeça muito aberta, espirito positivo, me ajuda muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina Fernandes Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Ei, Alisson, mas será temporariamente. Daqui a pouco estará só rico!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina Fernandes Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Havia escolhido o meu amigo, um pouco de pai, Roberto! Como ele não pode sair de casa e, não está recebendo ninguém, vou tentar fazer com a minha mãe. Outra pessoa excepcional, talvez, uma das pessoas mais empreendedora que conheço. Com os seus 86 anos é a pessoa mais cabeça aberta que eu conheço, junto com o meu sogro de mesma idade. Ela vai passar por um pequeno procedimento cirúrgico, amanhã e deve vir ficar comigo para a recuperação. Então, vamos fazer como o Sardinha sugeriu. Compra algo no iFood. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucimara Lye Da Silva Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Alves Mendonça Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Alves Rodrigues Postado 26 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2021 Desafio aceito! Estou indo hoje mesmo, dia 26/10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Roberto Santos Batista Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Sexta feira irei com minha esposa em um restaurante que, hoje, esta fora do meu padrão. Será uma experiencia nova para nós dois, pois sempre comparamos preço no cardápio. Ela costuma me chamar de Julius (todo mundo odeia o chris) kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilma Gomes Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Desafio aceito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilda R. P. Corrêa Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Desafio super aceito. Minha renda não é alta, e exatamente por isso, sempre fui controlada nos gastos. Porém, sempre que tiro o dia pra sair, seja com marido ou amiga, olhar o preço é uma coisa que não faço, e sempre falo "Hj é dia de aproveitar a experiência". Que maravilha poder me comprometer com esse desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Morais Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Acabei de ser mandado embora da empresa. Rs, não posso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gasparetti Penha Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 me comprometo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Vosnakis Cardoso Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Eu me comprometo =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts