Jump to content

COMPRA SITES E MONETIZAÇÃO


Recommended Posts

57 minutes ago, João Peralta disse:

Galera,

Durante uma das transmissões ao vivo do Raul, ele menciona ter adquirido um site e, de forma sucinta, compartilha suas ideias para torná-lo lucrativo, sem entrar em muitos detalhes. Alguém aqui tem experiência nesse tipo de negócio ou sabe onde posso encontrar mais informações a respeito?
 

Tenho uma vaga ideia sobre como esse mercado funciona. Mas gostei da ideia!

Você está se referindo a monetizar páginas / sites?

Você já tem pensado em mais alguma coisa, além dessa  "vaga ideia",  depois de ter ouvido o Raul falar sobre isso?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele comentou sobre isso na live de ontem, onde ele aportou no site que ajuda a escolher o que vale mais a pena comprar Á Vista ou parcelado, pelo que eu entendi a ideia dele se fosse para monetizar em cima disso seria colocar a ferramenta em lojas virtuais onde já daria para o cliente a opção de verificar o que valeria mais a pena e cada vez que um cliente utilizasse a ferramenta geraria uma monetização...

Bom... foi isso o que eu entendi ali ontem.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/05/2024 at 12:46, Fabiano Gomes disse:

Ele comentou sobre isso na live de ontem, onde ele aportou no site que ajuda a escolher o que vale mais a pena comprar Á Vista ou parcelado, pelo que eu entendi a ideia dele se fosse para monetizar em cima disso seria colocar a ferramenta em lojas virtuais onde já daria para o cliente a opção de verificar o que valeria mais a pena e cada vez que um cliente utilizasse a ferramenta geraria uma monetização...

Bom... foi isso o que eu entendi ali ontem.

Foi exatamente isso. 

Gostaria de saber sobre. Aquisição de site de modos de monetização. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...