Iara Eide Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Gente tem como mudar a moeda na planilha do orçamento.? Gostaria de mudar para (coroa norueguesa) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Menezes Postado 27 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2021 Não tem pq não bater a planilha não faz nenhuma conversão. É só o símbolo que ta em R$, mas isso não muda os valores em sí A planilha ta bloqueada então não da pra mudar o símbolo, mas é só vc inserir os valores já em NOK e simplesmente desconsidera o símbolo de R$, vc sabe que os valores estão em NOK. Se tiver escrito em uma R$ 5.000, 00 vc simplesmente lê 5.000 NOKs Ou vc pode pedir pro time do suporte mudar pra vc, ou melhor ainda sugerir dexiar sem qualquer símbolo de moeda, isso serveria pra qualquer moeda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iara Eide Postado 29 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2021 Muito obriga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Alysson Dominici Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 Eu fiz assim nao mudei a moeda e considerei so o valor, no meu caso deu 2k€ quando eu mando para o brasil o cambio que der serà o que vou investir e minha reserva de emergencia fiz na minha moeda tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts